Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

Abaquar Faz Trabalho Áudio Visual para Grupo Safadiar no Rio de Janeiro


Equipe completa das gravações do grupo Safadiar

A Abaquar Cult esteve no dia 13 de Outubro no Rio de Janeiro realizando um trabalho áudio visual para o Grupo Safadiar. As gravações aconteceram no Prateado Vips Estúdios e teve a participação dos músicos arranjadores, Wilson Prateado, Jota Moraes e Michel Fujiwara com a produção de Alex Pereira.


Também estiveram gravando neste trabalho os músicos Fabinho Viotto, Jota Pê Cavaco, Juninho Resende, Miudinho, Guh Silva, Buchi Percussão, Wellington Matheus. O projeto do EP ainda não tem data prevista, mas segundo os integrantes do Grupo Safadiar, Rafael Yung, Defeo Lucas e Wadlan Lourenço é que seja lançado ainda este ano.


Jota Moraes gravando os Pianos
Prateado gravando os Baixos

#Produção #RiodeJaneiro

Hiram Lima da Motta (Professor)

Juiz de Fora, Minas Gerais

A arte é o oxigênio da alma. A frase pode parecer um clichê, mas é exatamente assim que percebo a manifestação artística. Todos nós, temos algum talento, um dispositivo para oxigenar a nossa alma. Alguns apresentam um expresivo dom... Outros resguardam se... Existem talentos ocultos em toda parte... E nesse horizonte, eu descubro um veículo fundamental... A estrutura ideológica e organizacional da ABAQUAR CULT.. Abrindo seu leque revelador, incentivador e consagrador da cultura de seu povo... As várias vertentes artísticas de Santos Dumont... Tem essa plataforma fundamental de aperfeiçoamento, desenvolvimento e consagração dos talentos samdumonenses... A ABAQUAR CULT evoluindo a cada ano... Revelando... Incentivando... Promovendo talentos de todas as expressões.

1 / 1

Please reload