Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

Conheça os mineiros que estão arrasando no The Voice Kids - Brasil.

Igor Silveira

CONSELHEIRO LAFAIETE (MG)

Aos 9 anos, Igor Silveira encantou Carlinhos Brown e Victor & Leo ao cantar “Corazón Espinado” na primeira tarde de Audições do The Voice Kids. Em vídeo após seu show, o participante explicou por que escolheu o time do baiano: “Acho ele muito doido e engraçado”. Assista!

Iris Pereira

SANTA LUZIA (MG)

Como a própria participante de nove anos definiu, a apresentação de “Felicidade” no The Voice Kids foi mais um passo na carreira de Iris Pereira. A mineira de Santa Luzia conquistou todos os técnicos e acabou indo para o time do técnico baiano. “Escolhi o Carlinhos Brown porque meu coração mandou”, Assista!

Tavinho Leoni

BELO HORIZONTE (MG)

Na última palavra da música “A voz do morro”, Tavinho Leoni viu a cadeira de Carlinhos Brownvirar para ele no The Voice Kids: “Senti um alívio, foi uma emoção muito grande”, disse o mineiro de Belo Horizonte, após sua Audição. Assista!

Larissa Carvalho

BELO HORIZONTE (MG)

A espontaneidade deLarissa Carvalho rendeu uma confusão engraçada da pequena no palco doThe Voice Kids. Depois de apresentar a música “Almost is never enough”, de Ariana Grande, a cantora de 11 anos viu apenas a cadeira da técnica Ivete Sangalo virar. A cantora baiana fez seu discurso e rasgou elogios à nova pupila. Só que Larrisa confundiu Veveta com Claudia Leitte, técnica do The Voice Brasil: “Obrigada, Claudinha”, respondeu a jovem. Assista!


Madu Alvarenga

BELO HORIZONTE (MG)

Madu Alvarenga subiu no palco do The Voice Kids e conquistou todos os técnicos com sua versão de “Simples desejo”. Muito emocionada, a mineira de 13 anos escolheu o time Ivete: “Foi muito emocionante, um momento único para mim”, contou. Assista!

Matheus Quirino

SETE LAGOAS (MG)

O nervosismo era tanto que Matheus Quirino achou que ninguém viraria a cadeira para sua versão de “No dia em que eu saí de casa” no The Voice Kids: “Mas no finalzinho, graças a Deus, a Ivete virou”, comemora o mineiro de Sete Lagoas depois de se apresentar. Assista!


Abgail Barcelos

CONTAGEM (MG)

Com uma interpretação de "Insano", da banda Jamz do Superstar, Abgail Barcelos conquistou o coração de Victor e garantiu uma vaga no Time Victor & Leo. O cantor mineiro se impressionou com a voz da candidata de 15 anos e bateu sozinho no botão vermelho, virando a cadeira da dupla. Assista!

Gigi Fonseca

JUIZ DE FORA (MG)

Gigi Fonseca foi salva dos últimos momentos de sua apresentação de “Do lado de cá”, doChimarruts, para ver a cadeira de Victor & Leo virar. A candidata do The Voice Kids foi salva nos últimos momentos da performance por Leo, que bateu o botão vermelho sozinho. Assista!

Leslie & Laurie

CORONEL FABRICIANO (MG)

A dupla Leslie & Laurie apresentou “Seio de Minas”, de Paula Fernandes, no The Voice Kids, e conquistou uma vaga no time de Victor & Leo. Carlinhos Brown também virou a cadeira para as irmãs nascidas em Coronel Fabriciano, MG, mas a dupla já tinha se decidido mesmo antes de pisar no palco: “A gente já tinha combinado. Gostamos deles, que também são de Minas, de uma cidade perto da nossa”, conta Leslie, de 14 anos. Laurie, de 11, completa: “O fato de ser dupla ajudou bastante”. Assista!

Pepê Santos

BELO HORIZONTE (MG)

Com a música “Um degrau na escada”, Pepê Santos conquistou Victor & Leo e Carlinhos Brownna penúltima tarde de Audições às Cegas do The Voice Kids. Mas o vozeirão do menino de 14 anos deu lugar ao nervosismo na hora de indicar seu técnico. Envergonhado, Pedro se limitou a apontar para a dupla sertaneja, que se apressou para cantar com o novo pupilo no palco. Assista!










Juan Luca

BAMBUÍ (MG)


Juan Luca fez uma apresentação movida pela emoção e conseguiu conquistar os técnicos Victor & Leo no The Voice Kids, que viraram a cadeira dupla no último segundo da Audição. Assista!















Lorena e Rafaela

UBERLÂNDIA (MG)


Lorena e Rafaela já têm quatro álbuns e alguns videoclipes gravados. Mas quem disse que isso basta para a dupla de irmãs? As candidatas de Romaria, Minas Gerais, querem conquistar o Brasil! E o primeiro passo já foi dado no The Voice Kids: as duas conseguiram uma vaga no time de Carlinhos Brown cantando "Sinônimos". Assista!









Fonte: http://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids



#CONSELHEIROLAFAIETE #SANTALUZIA #BELOHORIZONTE #SETELAGOAS #CONTAGEM #JUIZDEFORA #CORONELFABRICIANO #TheVoiceKids

Hiram Lima da Motta (Professor)

Juiz de Fora, Minas Gerais

A arte é o oxigênio da alma. A frase pode parecer um clichê, mas é exatamente assim que percebo a manifestação artística. Todos nós, temos algum talento, um dispositivo para oxigenar a nossa alma. Alguns apresentam um expresivo dom... Outros resguardam se... Existem talentos ocultos em toda parte... E nesse horizonte, eu descubro um veículo fundamental... A estrutura ideológica e organizacional da ABAQUAR CULT.. Abrindo seu leque revelador, incentivador e consagrador da cultura de seu povo... As várias vertentes artísticas de Santos Dumont... Tem essa plataforma fundamental de aperfeiçoamento, desenvolvimento e consagração dos talentos samdumonenses... A ABAQUAR CULT evoluindo a cada ano... Revelando... Incentivando... Promovendo talentos de todas as expressões.

1 / 1

Please reload