Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

Fernanda Sant'Anna no Beco das Garrafas


O Beco das Garrafas e o Projeto Brasilidade apresentaram o Show Fernanda Sant'Anna Viva Elis, comemorando os 70 anos da pimentinha! O Especial aconteceu no Bottle's Bar - Beco das Garrafas com a presença marcante de Fernanda Sant'Anna, interpretando músicas que marcaram época na voz de Elis Regina. A jovem cantora, natural de Barbacena, Minas Gerais, vem se destacando no cenário musical carioca e promete emocionar o público no Bottle's Bar. Na banda, William de Magalhães - violão/guitarra, Licinho – percussão, Max Dias – baixo e com convidados especiais. O repertório, que possui arranjos e roupagem moderna, conta, através da Música Brasileira, um pouco da rica trajetória musical de Elis. É que se fez do seu braço, do seu lábio e da sua voz: um retrato cantado da história do Brasil.


A temporada contou com participações muito especiais como a de Helio Delmiro, Chico Neto, Dudu Oliveira, Guilherme Pimenta, Mário Wamser entre outros...

Confira o show completo de uma das noites do VIVA ELIS!

Com Hélio Delmiro

"Que honra poder homenagear a diva Elis no Beco das Garrafas... Uma inspiração que tenho desde criança, quando aos 8 anos de idade ganhei o primeiro disco da "Pimentinha" e me apaixonei pela arte de cantar. É uma grande responsabilidade e um enorme presente poder preparar o show Viva Elis, com músicas que marcaram sucessos na voz única e incomparável." (Fernanda Sant'Anna)




Fernanda Sant'Anna com Hélio Delmiro


Confira o vídeo da participação de Hélio Delmiro.

Conheça melhor o trabalho de Fernanda Sant'Anna: CLIQUE AQUI

#Barbacena #FernandaSantAnna #Brasilidade #BecodasGarrafas #Show #Música #RiodeJaneiro

Hiram Lima da Motta (Professor)

Juiz de Fora, Minas Gerais

A arte é o oxigênio da alma. A frase pode parecer um clichê, mas é exatamente assim que percebo a manifestação artística. Todos nós, temos algum talento, um dispositivo para oxigenar a nossa alma. Alguns apresentam um expresivo dom... Outros resguardam se... Existem talentos ocultos em toda parte... E nesse horizonte, eu descubro um veículo fundamental... A estrutura ideológica e organizacional da ABAQUAR CULT.. Abrindo seu leque revelador, incentivador e consagrador da cultura de seu povo... As várias vertentes artísticas de Santos Dumont... Tem essa plataforma fundamental de aperfeiçoamento, desenvolvimento e consagração dos talentos samdumonenses... A ABAQUAR CULT evoluindo a cada ano... Revelando... Incentivando... Promovendo talentos de todas as expressões.

1 / 1

Please reload