Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

Banda Metheora lança novo Silgle "Meus Instintos"



O laçamento digital do single ''Meus Instintos'' marca, sem pressa, uma fase onde a banda tem como prioridade, a qualidade. O EP - Meus Instintos que traz 3 faixas que registram uma fase mais mais agressiva, melódica e madura. O trabalho foi coordenado pelo renomado Produtor musical Maurício Ávila, também guitarrista da banda Juizforana Glitter Magic, Maurício não polpou esforços no quesito agressividade e com seu trabalho superior incrementou ainda mais o trabalho da banda.

A METHEORA (Metal Alternativo) tem sua origem do estado de Minas Gerais com sua formação atual em Juiz de Fora (Zona da Mata mineira). Em sua carreira foi destaque de grandes eventos como o 3° Lugar no Festival de Bandas Novas (Juiz de Fora-MG) em 2010, a abertura para o show André Matos, Matanza e entre outros grandes artistas nacionais. Seu 1° disco “Apenas Ilusões”, foi gravado no Estúdio Kolina, em Santos Dumont/MG, com a produção de Alex Pereira. Suas músicas possuem influências de grandes nomes (Korn, Chevelle, Evanescence, Godsmack e muitas outras) e com um toque do oriente médio em algumas de suas canções. O lançamento do disco “Apenas Ilusões” (2011), em show foi realizado no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, em Juiz de Fora/MG foi um sucesso, evento divulgado em vários jornais impressos da região e páginas de notícias da internet. O CD "Apenas Ilusões" possui uma boa aceitação entre o público e abriu portas para muitos projetos em 2012, realizando shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia e em Ipatinga. No mesmo ano foi lançado o videoclipe de “Apenas Ilusões”, com antiga formação. A METHEORA está com nova formação em 2013 e divide suas apresentações com a gravação de seu novo disco. Em breve será lançado sua primeira música de trabalho.

Conheça mais: Clique Aqui

#Metheora #Rock #SantosDumont #CD #Single

Hiram Lima da Motta (Professor)

Juiz de Fora, Minas Gerais

A arte é o oxigênio da alma. A frase pode parecer um clichê, mas é exatamente assim que percebo a manifestação artística. Todos nós, temos algum talento, um dispositivo para oxigenar a nossa alma. Alguns apresentam um expresivo dom... Outros resguardam se... Existem talentos ocultos em toda parte... E nesse horizonte, eu descubro um veículo fundamental... A estrutura ideológica e organizacional da ABAQUAR CULT.. Abrindo seu leque revelador, incentivador e consagrador da cultura de seu povo... As várias vertentes artísticas de Santos Dumont... Tem essa plataforma fundamental de aperfeiçoamento, desenvolvimento e consagração dos talentos samdumonenses... A ABAQUAR CULT evoluindo a cada ano... Revelando... Incentivando... Promovendo talentos de todas as expressões.

1 / 1

Please reload