Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

Clipe "Rock, Amor e Canção" da banda Pequeno John se aproxima de 10 mil visualizações

A banda mineira lançou o Clipe "Rock, Amor e Canção" em dezembro de 2015 e já de aproxima de 10 mil vizualizações. Confira!

Formada pelos irmãos Túlio, Lucas e Thales Caetano e por Fernando Baleia, a banda mineira de rock “Pequeno John” vem conquistando espaço no cenário musical com elogios de músicos consagrados como Lulu Santos e Rogério Flausino.


“O cenário musical mineiro sempre foi muito diversificado e de qualidade. Todo músico que vem de Minas é muito bem recebido no país inteiro”, comenta o baixista Lucas.

O álbum de estreia, “Além das Flores”, foi feito em parceria com o Estúdio Versão Acústica. Ademais, teve o Nando Costa como Engenheiro de Som e Produtor, além de ter sido co-produzido por Emmerson Nogueira e lançado pela Sony Music. A qualidade do som e a repercussão fizeram com que os rapazes fossem um dos 21 escolhidos para se apresentarem no “Rock in Rio 2013”, seleção que contou com 1200 bandas.


Conheça mais o trabalho da banda Pequeno John. Clique Aqui!

#PequenoJohn #Rock #SantosDumont #VídeoClipe #Banda

Hiram Lima da Motta (Professor)

Juiz de Fora, Minas Gerais

A arte é o oxigênio da alma. A frase pode parecer um clichê, mas é exatamente assim que percebo a manifestação artística. Todos nós, temos algum talento, um dispositivo para oxigenar a nossa alma. Alguns apresentam um expresivo dom... Outros resguardam se... Existem talentos ocultos em toda parte... E nesse horizonte, eu descubro um veículo fundamental... A estrutura ideológica e organizacional da ABAQUAR CULT.. Abrindo seu leque revelador, incentivador e consagrador da cultura de seu povo... As várias vertentes artísticas de Santos Dumont... Tem essa plataforma fundamental de aperfeiçoamento, desenvolvimento e consagração dos talentos samdumonenses... A ABAQUAR CULT evoluindo a cada ano... Revelando... Incentivando... Promovendo talentos de todas as expressões.

1 / 1

Please reload