Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

A TRUPICADA - Banda de Música Infantil lançará seu 2º álbum "TrupiFolia"


No dia 06 de março, às 17h, no Teatro Pró-Música (Juiz de Fora-MG), A TRUPICADA - Banda de Música Infantil lançará seu 2º álbum "TrupiFolia".


A banda TRUPICADA – de Música Infantil, foi formada em 2007, quando 8 profissionais (músicos, atores e arte-educadores, todos artistas de Juiz de Fora) – decidiram se reunir para promover espetáculos musicais voltados especialmente para as crianças, uma atividade pioneira na região. O objetivo principal é criar possibilidades em que as crianças possam perceber a música como uma divertida e poderosa forma de linguagem.

É formada pelos músicos Amanda Martins (flauta transversa e voz), Beto Grizendi (guitarra e cavaquinho), César Demolinari (voz e percussão), Daniel Lovisi (violão), Felipe Tavares (gaita e voz), Lívia Gomes (voz e percussão), Renato Mello (bateria), Victor Rozeni (contrabaixo), com a produção Marcelo Carvalho.

Conheça mais:

www.trupicada.com

twitter.com/trupicada

facebook.com/trupicada

Instagram: @_trupicada

#Trupicada #JUIZDEFORA #Música #Banda #CD

Hiram Lima da Motta (Professor)

Juiz de Fora, Minas Gerais

A arte é o oxigênio da alma. A frase pode parecer um clichê, mas é exatamente assim que percebo a manifestação artística. Todos nós, temos algum talento, um dispositivo para oxigenar a nossa alma. Alguns apresentam um expresivo dom... Outros resguardam se... Existem talentos ocultos em toda parte... E nesse horizonte, eu descubro um veículo fundamental... A estrutura ideológica e organizacional da ABAQUAR CULT.. Abrindo seu leque revelador, incentivador e consagrador da cultura de seu povo... As várias vertentes artísticas de Santos Dumont... Tem essa plataforma fundamental de aperfeiçoamento, desenvolvimento e consagração dos talentos samdumonenses... A ABAQUAR CULT evoluindo a cada ano... Revelando... Incentivando... Promovendo talentos de todas as expressões.

1 / 1

Please reload