Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

Djambê lança Vídeo Clipe sobre a tragédia em Mariana-MG


"O vídeo construído de forma coletiva, reuniu convidados a participar e, no dia da gravação, cerca de 50 pessoas apareceram para colaborar. Todos ajudaram com encenação, preparação de cenário e figurino, preparo de alimentos, entre outras demandas. A ideia básica do clipe já havia sido explicada, mas todos ficaram livres para sugerir cenas e trazer outros pontos de vista”, conta Priscilla Glenda, uma das vocalistas do grupo." Participaram integrantes do Grupo dos Dez de teatro, do Ballet Jovem e do Teatro do Palácio das Artes, militantes do Levante Popular da Juventude, residentes da Casa Fora do Eixo Minas, fotógrafos, pais, mães e irmãos.

Djambê é multiplicidade. A banda consegue articular de maneira eficiente a poesia, o espírito crítico, a musicalidade e o trabalho coletivo. Em uma década de chão trilhado através da auto-gestão de carreira e shows realizados em diversas cidades do Brasil, o DJAMBÊ esteve presente em eventos importantes como “Virada Cultural de Belo Horizonte”, “Grito Rock” e “Transborda”. Com “o mundo não é só eu”, CD de estreia, a banda conquistou 09 prêmios em Festivais da Canção.

FICHA TÉCNICA Direção: Danilo Santos, Emílio Sant’Anna e Priscilla Glenda Direção de Fotografia: Danilo Santos Produção: Ananda Sant’Anna, Emílio Sant’Anna, Gabriel Sant’Anna e Priscilla Glenda Roteiro: Coletivo Operador de câmera: Danilo Santos Assistente Técnico: Marcelo Aguilar e Mauro Bastos Junior Making Of: Agatha Azevedo, Guilherme Guimararães, Isis Medeiros e Marcelo Aguilar Produtora: DiGrila

#Djambê #BH #VideoClipe #Vale

Hiram Lima da Motta (Professor)

Juiz de Fora, Minas Gerais

A arte é o oxigênio da alma. A frase pode parecer um clichê, mas é exatamente assim que percebo a manifestação artística. Todos nós, temos algum talento, um dispositivo para oxigenar a nossa alma. Alguns apresentam um expresivo dom... Outros resguardam se... Existem talentos ocultos em toda parte... E nesse horizonte, eu descubro um veículo fundamental... A estrutura ideológica e organizacional da ABAQUAR CULT.. Abrindo seu leque revelador, incentivador e consagrador da cultura de seu povo... As várias vertentes artísticas de Santos Dumont... Tem essa plataforma fundamental de aperfeiçoamento, desenvolvimento e consagração dos talentos samdumonenses... A ABAQUAR CULT evoluindo a cada ano... Revelando... Incentivando... Promovendo talentos de todas as expressões.

1 / 1

Please reload