Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

Abaquar Cult produz clipe de Estúdio


Em outubro de 2015 o Grupo Safadiar entrou em estúdio para a gravação de seu mais novo EP - Pode Acreditar. As gravações foram realizadas no Prateado Vips Estúdios (Rio de Janeiro), com a produção musical de Alex pereira. Cinco faixas gravadas que transformaram em cinco clipes de estúdio, produzidos pela Abaquar Cult e que serão lançadas durante o ano de 2016.

Confira o primeiro Clipe lançado.

Obsessão - Grupo Safadiar

(Edgar do Cavaco, Victor Gobbi e Felipe Loschi)

Produção de Video: Abaquar Cult

Produção Musical : Alex Pereira

Áudio:

Arranjo : Michel Fujiwara

Bateria: Wellington Mateus Baixo: Alex Pereira Piano: Jota Moraes Violao e guitarra: Michel Fujiwara Teclados: Tiago Guimarães Cavaco: Jota Pê Cavaco Banjo: Juninho Rezende Percussões: Fábio Miudinho, Buchi Percussão e Guh Silva Backing vocal: Carol Cardoso, Elyel Vianna e David Áquila.

Gravado no Prateado Vips Estúdios e Studio Kolina, por Garrafinha e Alex Pereira.

Mixagem e Masterização: Marcos Sabóia

Vídeo:

Direção e Edição: Tiago Guimarães

Filmagens: Tiago Guimarães, Christian Weitzel, Eri Weitzel, Eduardo Venancio

#VideoClipe #Safadiar #Produção #AbaquarCult

Hiram Lima da Motta (Professor)

Juiz de Fora, Minas Gerais

A arte é o oxigênio da alma. A frase pode parecer um clichê, mas é exatamente assim que percebo a manifestação artística. Todos nós, temos algum talento, um dispositivo para oxigenar a nossa alma. Alguns apresentam um expresivo dom... Outros resguardam se... Existem talentos ocultos em toda parte... E nesse horizonte, eu descubro um veículo fundamental... A estrutura ideológica e organizacional da ABAQUAR CULT.. Abrindo seu leque revelador, incentivador e consagrador da cultura de seu povo... As várias vertentes artísticas de Santos Dumont... Tem essa plataforma fundamental de aperfeiçoamento, desenvolvimento e consagração dos talentos samdumonenses... A ABAQUAR CULT evoluindo a cada ano... Revelando... Incentivando... Promovendo talentos de todas as expressões.

1 / 1

Please reload