Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

Sandumonense expõe seu livro na Primeira Bienal do Livro de Juiz de Fora


Após receber o convite da editora “EDITAR” para expor o seu livro na Primeira Bienal do Livro de Juiz de Fora, o autor sandumonense, Irapuã Matos Griese, convida a todos os amigos e amigas sandumonenses a visitarem a Bienal.


O evento ocorrerá entre os dias 14 e 19 de junho de 2016, no Centro de Convenções do Independência Trade Hotel, perto do Independência Shopping, das 9 h às 22 h. No domingo, dia 19/06, das 10 h às 19 h.

Serão 45 stands de editoras, distribuidoras e livrarias de todo o Brasil, contando com a presença de renomados autores brasileiros que participarão de mesas de debates. É prevista uma noite de degustação de cervejas artesanais de Juiz de Fora.



Convidamos a todos para uma atenção especial no dia 18/06, das 14 h às 16 h, quando acontecerá a tarde de autógrafos do livro de Irapuã Matos Griese. “Meus causos, minha vida nas Minas Gerais”.


Fonte: Geraldo Henrique C. Mello

#Literatura #SantosDumont #JUIZDEFORA #Livro #Irapuã

Hiram Lima da Motta (Professor)

Juiz de Fora, Minas Gerais

A arte é o oxigênio da alma. A frase pode parecer um clichê, mas é exatamente assim que percebo a manifestação artística. Todos nós, temos algum talento, um dispositivo para oxigenar a nossa alma. Alguns apresentam um expresivo dom... Outros resguardam se... Existem talentos ocultos em toda parte... E nesse horizonte, eu descubro um veículo fundamental... A estrutura ideológica e organizacional da ABAQUAR CULT.. Abrindo seu leque revelador, incentivador e consagrador da cultura de seu povo... As várias vertentes artísticas de Santos Dumont... Tem essa plataforma fundamental de aperfeiçoamento, desenvolvimento e consagração dos talentos samdumonenses... A ABAQUAR CULT evoluindo a cada ano... Revelando... Incentivando... Promovendo talentos de todas as expressões.

1 / 1

Please reload