Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

Músico sandumonense é destaque no BDMG Cultural

Matheus Oliveira nasceu em Santos Dumont, onde iniciou seus estudos musicais no Centro Artístico e Musical Johann Sebastian Bach. Em 2012, frequentou o curso técnico de piano no Conservatório Estadual de Música Haidée França Americano, na classe da professora Ana Rosa Calil. Com 20 anos, cursa bacharelado em música na Universidade Federal de Juiz de Fora e já teve aulas com André Pires, Marcus Medeiros e Thalyson Rodrigues. O pianista realizou apresentações em sua cidade natal, Uberaba e Juiz de Fora.


O quinto e último recital da temporada 2016 da série Jovem Músico BDMG apresentou, no dia 8 de novembro, às 19h30, na Sala Juvenal Dias, do Palácio das Artes, Matheus Oliveira.




#Instrumental #Abaquar #Piano #SantosDumont #Sandumonense

Hiram Lima da Motta (Professor)

Juiz de Fora, Minas Gerais

A arte é o oxigênio da alma. A frase pode parecer um clichê, mas é exatamente assim que percebo a manifestação artística. Todos nós, temos algum talento, um dispositivo para oxigenar a nossa alma. Alguns apresentam um expresivo dom... Outros resguardam se... Existem talentos ocultos em toda parte... E nesse horizonte, eu descubro um veículo fundamental... A estrutura ideológica e organizacional da ABAQUAR CULT.. Abrindo seu leque revelador, incentivador e consagrador da cultura de seu povo... As várias vertentes artísticas de Santos Dumont... Tem essa plataforma fundamental de aperfeiçoamento, desenvolvimento e consagração dos talentos samdumonenses... A ABAQUAR CULT evoluindo a cada ano... Revelando... Incentivando... Promovendo talentos de todas as expressões.

1 / 1

Please reload