Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

"Apenas eu" novo EP de Siloé Claus


O músico sandomonense Siloé Claus lançou seu mais novo trabalho, o EP “Apenas eu”, nas principais plataformas digitais de música. O EP é um disco que fala de amor, mas de amor de uma forma geral. De amor familiar, amor de amigo, amor próprio, amor ao próximo, relacionamento amoroso. Segundo o artista, esse EP já estava sendo planejado a mais de um ano, tanto é que a primeira faixa dele “Violão azul”, já havia sido divulgada bem antes, e logo as outras músicas foram fluindo. Fluiu tanto que Siloé já tenho músicas para o próximo!

As canções são todas autorais, e contaram com participação nos arranjos do Alex Pereira, do Stúdio Kolina, onde foram gravadas. Na gravação também teve participação de Alex Pereira, Tiago Guimarães e Wellington Matheus. "Foram alguns meses de trabalho, que resultam nesse querido EP, feito com muito amor e dedicação para todos. Que ele possa levar bons sentimentos ao público que já acompanha nosso trabalho e os que ainda conhecerão."


O EP pode ser ouvido no Spotify, Google Play, Sound Cloud, You Tube, Deezer, Apple Music e no Shazam. Pode ser comprado em formato digital também em algumas dessas plataformas como o Google Play, Apple Music e Shazam, ou fisicamente no estúdio Dum Veiga Tattoo, no Calçadão da Antônio Ladeira n185, Centro, Santos Dumont – MG, e diretamente comigo.


"Gostaria de agradecer de coração ao apoio de todos que me ajudaram direta e indiretamente, principalmente ao Alex Pereira, Tiago Guimarães, Erik Weitzel, Christian Weitzel e Filipe Vidal Aquino.





#Siloé #EP #plataformasdigitais #sandumonense

Hiram Lima da Motta (Professor)

Juiz de Fora, Minas Gerais

A arte é o oxigênio da alma. A frase pode parecer um clichê, mas é exatamente assim que percebo a manifestação artística. Todos nós, temos algum talento, um dispositivo para oxigenar a nossa alma. Alguns apresentam um expresivo dom... Outros resguardam se... Existem talentos ocultos em toda parte... E nesse horizonte, eu descubro um veículo fundamental... A estrutura ideológica e organizacional da ABAQUAR CULT.. Abrindo seu leque revelador, incentivador e consagrador da cultura de seu povo... As várias vertentes artísticas de Santos Dumont... Tem essa plataforma fundamental de aperfeiçoamento, desenvolvimento e consagração dos talentos samdumonenses... A ABAQUAR CULT evoluindo a cada ano... Revelando... Incentivando... Promovendo talentos de todas as expressões.

1 / 1

Please reload