Agradecemos sua Visita!
Curta Nossa Página Oficial
Curta ou compartilhe esta publicação
Inscreva-se em nosso Canal

Artistas de Santos Dumont representam a cidade em Juiz de Fora

“A arte diz o indizível: exprime o inexprimível: traduz o intraduzível”, já dizia Leonardo Da Vinci. Dessa forma o Studio Dançarte em funcionamento há 13 anos, oferece à cidade aulas de dança e teatro com professores selecionados e capacitados, além de disseminar a importância do desenvolvimento pessoal através da cultura e trabalhos corporais. Não satisfeito em atingir os cidadãos sandumonenses também representa Santos Dumont em eventos artísticos fora dela. Dirigido por Larissa Tavares licenciada em Dança pela UFV, possui uma equipe de 8 professores que sempre aceitam desafios.


Um convite foi feito à Escola pelo CES/JF – Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, onde foi realizada a XVIII Semana de Filosofia. Então, no dia 30 de maio, terça-feira, o grupo de teatro do Studio apresentou ”Aquele que diz sim e Aquele que diz não” de Bertolt Brecht. E foi muito elogiado pelo empenho e precocidade dos alunos, sendo o elenco composto por adolescentes a partir de 10 anos de idade até adultos de 22. Ainda na mesma semana, no dia 4 de junho, domingo, ocorreu também em Juiz de Fora o XI Amadança no Cine Theatro Central. Um evento anual de dança que reuni não somente grupos da cidade, como região, totalizando mais de 50 apresentações, das quais 8 foram coreografias do Studio muito aplaudidas.

O Studio Dançarte convida o caro leitor a conhecer seu trabalho na íntegra. Oferecem aulas experimentais gratuitas, realizando um trabalho de qualidade para quem prioriza o profissionalismo e amor pelo que faz. Está localizado na Avenida Getúlio Vargas, 74A, Centro – 3251-4161.



#JuizdeFora #SantosDumont